Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BINGO BENEFICENTE: Corrente de ajuda para Fuscão !


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais vem se solidarizar com o estado crítico de saúde do esposo da professora Maria Silva, o Sr. Flávio da Silva Santo, conhecido como FUSCÃO, o qual sempre trabalhou com um bar na Rua Cunha Machado. Fuscão enfrenta nesse momento um tratamento intensivo por problemas no esófago no hospital Aldenora Belo em São Luis.

Os custos da cirurgião é em torno de 10 mil reais. Sendo que a família não possui recursos suficiente, foi idealizado um bingo beneficente com ajuda de amigos e empresários. O bingo será domingo, dia 02 de setembro às 10:30h da manhã na Associação Boa Vontade. Valor da cartela R$ 5,00 (cinco reais). A premiação será um BOI.

A sede do Sindicato é um dos pontos de vendas de cartela. A entidade fica localizado na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar,156, Campo Velho. Quem quiser adquirir uma cartela poderá nos visitar ou ligar para o número 3471-1204.  Outro contato direto é pelo telefone da professora Maria Silva. Celular:  9132-6754.

Queremos fazer apelos a todos Servidores Públicos e sociedade em geral para que ajude nesse ato de solidariedade. Comprem uma cartela e vamos todos fazer uma corrente de ajuda, pois na coletividade com o pouco se faz muito.

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário