Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Atenção Servidores Públicos Municipais ! Assembléia Geral nesta sexta-feira, 19/04 às 17:30hs !



CONVOCATÓRIA


                        O SINDCHAP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – MA, CONVOCA todos os associados para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL que acontecerá no dia 19 de Abril  de 2013 (Sexta-feira) às 5:30 horas  da tarde  na sede da entidade para debater e discutir a seguinte pauta:


  • Proposta de Parceria com o INEP (Instituto Nacional de Educação Profissional) para a implantação de cursos de qualificação.

  • Propostas de Projetos de leis a serem encaminhado à Câmara Municipal para ser discutido junto com os vereadores sobre os direitos reivindicados pelos servidores da saúde, educação e demais categorias, visando  as devidas atualizações do PCCR.

  • Lei do piso Nacional do Magistério referente a aplicação de 1/3 da carga horária em atividades de planejamento pedagógico  (Lei 11.738, Art. 2 § 4º). 

  • Discussão sobre a Paralisação em adesão a Greve Nacional organizada em todo o país pela Confederação Nacional do Trabalhadores em Educação (CNTE) marcada para os dias 23,24 e 25 de abril de 2013.

  • Outros assuntos de interesses da categoria.

Certo de contarmos com a presença de todos, nossas saudações sindicais.

           
                                                                                
ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
(Presidente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário