Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CONVITE: ATENÇÃO PROFESSORES E PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO !!!






A Diretoria Executiva do SINDCHAP convida a todos os professores e professoras de Chapadinha a se fazerem presentes na sede da entidade dia 28/01/2015 ás 15h30min horas (três e meia da tarde) para deliberarmos acerca do convite abaixo descrito:


Assunto:


A Secretaria de Educação - SEMED enviou convite ao SINDCHAP para uma reunião onde trataremos da JORNADA DE TRABALHO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. A referida reunião acontecerá nesta quarta-feira dia 28/01/2015 no Auditório da Prefeitura às 17h00min horas (cinco horas da tarde).


Aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos votos de estima e consideração a Secretária de Educação, professora Maria Coelho.


Na certeza do comparecimento de todos,


Atenciosamente

Diretoria Executiva do SINDCHAP



"Portanto, quer comais, ou bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus"

"UNIDOS SOMOS FORTES. SOMOS SINDCHAP"


Um comentário:

  1. Jane, sobre as ameaças de descontos em folha daqueles que não trabalharem as 16 horas/aulas, o sindicato deveria constituir uma equipe para visitar as escolas e informar aos colegas que caso isso vier a acontecer, os professores deveriam ir às delegacias registrar uma queixa contra os diretores(as) sob a alegação de assédio moral, pois "ninguém pode ser coagido a fazer nada se não em virtude de lei, ou se não houver uma prévia cominação legal"; Os diretores(as) representam o poder executivo dentro das escolas.

    ResponderExcluir