Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O SINDCHAP Promove RIFA Beneficente em prol de Neldan Araújo

















O SINDCHAP por meio de sua diretoria vem informar a todos, que a realizará uma Rifa beneficente (aprovada pela Assembleia Geral realizada dia 19 de janeiro) para ajudar a família da professora e presidente desta entidade Neldan Araújo. 


A professora Neldan está internada na UTI do Hospital UDI desde o dia 10 de janeiro, quando foi submetida a uma cirurgia e passou por complicações.  A Rifa é para ajudar a pagar exames e medicamentos que eventualmente não são cobertos pelo plano de saúde, bem como as despesas da família da professora Neldan que também está em São Luís acompanhando-a.

Professora e Presidente do SINDCHAP - Neldan Araújo


O sorteio da Rifa está previsto para acontecer dia 29 de Março, às 19 horas na sede do SINDCHAP em Chapadinha. Os bilhetes serão vendidos a R$ 5,00 (cinco reais) cada e já se encontram disponíveis para compra na sede da entidade.


Os prêmios são os seguintes:

1º Prêmio – 01 Liquidificador
2º Prêmio – 01 Ferro de passar
3º Prêmio – 01 Ventilador
4º Prêmio – 01 Ventilador
5º Prêmio – 01 Moto Crypton Yamaha emplacada e com toda a documentação em dia.



Moto que será sorteada na Rifa


























Nenhum comentário:

Postar um comentário