Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Chapadinha Sediará Encontro de Formação de Conselheiros e Lideranças Sociais dia 07 de Agosto.

O I Encontro Regional de Conselheiros e Lideranças Sociais será realizado no dia 07 de agosto em Chapadinha, no auditório do SINDCHAP. O evento é destinado à formação de conselheiros e lideranças para o exercício do controle social dos recursos públicos.
CGU
Os servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) e demais parceiros estarão, realizando debates e palestras que vão tratar desde questões relacionadas à educação, saúde e assistência social, a noções de fiscalização (inspeções, cotejamentos, licitações, prestação de contas) e de programas federais nas respectivas áreas.

Qualquer cidadão pode participar do Encontro, a inscrição é gratuita, podendo ser feita horas antes do evento, no auditório do SINDCHAP, onde o participante tem direto a materiais didáticos e certificado disponibilizados pela CGU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário