Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SINDCHAP CONVITE: 1º Grito de Carnaval 2016










Nem só de expectativa e notícias tristes vivem os Servidores Públicos de Chapadinha. Sabemos que 2015 foi um ano difícil para todos nós, pelas perdas de amigos queridos, perdas salariais e de luta, porém que em 2016 tenhamos força e ânimo para retomarmos a luta em busca de nossos direitos.


A Diretoria do SINDCHAP tem a honra de comunicar e convidar os Servidores Públicos Municipais sócios da entidade, para a reinauguração da sede e da quadra do SINDCHAP que será comemorada com a realização de um Baile de Carnaval (fantasia opcional, mas eu vou com a minha.) que acontecerá dia 04 de Fevereiro a partir das 19 horas (pontualmente). 


Estaremos no SINDCHAP de 01 a 03 de Fevereiro para a entrega de convites e senhas aos sócios do SINDCHAP das 08 às 11:30 da manhã e das 14:30 às 17:30 da tarde. 


Que 2016 seja o ano dos Servidores Públicos guerreiros de Chapadinha.








"Por isso não tema, pois estou com você; 
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa".

Isaías 41:10






Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!



Jane Andrade
Presidente






Fantasias de carnaval a venda na Morimel  Modas ao lado do Avistão Calçados, na Praça da Bíblia em Chapadinha-MA.

Clique na imagem para ampliar




Nenhum comentário:

Postar um comentário