Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nota de Repúdio!




TV Record Mostra Escolas de Taipa e Fome por Falta de Merenda em Chapadinha

Local Onde Funciona Escola do Caldeirão



A Presidente do SINDCHAP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha, vem por deste repudiar veementemente o descaso e a forma com que crianças da escola da zona rural estão sendo submetidas a “estudar”. É inconcebível pensar que alguma criança possa aprender em condições precárias de estudo. 


Em quanto à prefeita gasta verdadeiras fortunas em mídia e holofotes para divulgarem seu nome, crianças não tem uma escola descente para estudar. 


Quero aqui também chamar para a responsabilidade o presidente do Conselho do FUNDEB - Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, e coordenador da Zona Rural, professor Paulo Coelho que durante a última reunião do conselho do FUNDEB afirmou que todas as escolas da zona rural estariam funcionando perfeitamente, sem nenhum problema. O que seria problema então senhoras e senhores? 



O SINDCHAP aguardará o prazo de 72 horas para que essas crianças sejam remanejadas para uma ESCOLA, com as condições necessárias para garantir seu amplo desenvolvimento educacional, caso contrário oferecerá denúncia contra o município, junto ao Ministério Público local e Estadual. 



A sociedade não pode continuar vivendo a mercê de prefeitos que buscam o único intuito de autopromoção para se perpetuarem no poder enquanto crianças não têm escolas descentes para estudar e os servidores públicos municipais.







Jane Andrade
Presidente




“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.”
 -Salmos 28:7




Unidos somos Fortes. Unidos somos SINDCHAP!





Nenhum comentário:

Postar um comentário