Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 5 de julho de 2016

Pais e Mestres da Escola Leide Pontes (Z.R.), Reivindicam mais Professores.



À Convite de professores da Escola Leide Pontes, localizada no Povoado Vila Nova, as professoras Wegilla Viana e Jane Andrade, representantes do SINDCHAP, participaram de uma reunião que teve como foco principal a solicitação de mais professores para os alunos ali matriculados. 


De acordo com pais e professores houve uma reunião realizada no mês de Abril/2016, em que o coordenador da Zona Rural, professor Paulo Coelho teria se comprometido a enviar um professor para a escola na seguinte à reunião, porém até a data da referida reunião, nenhum professor estava lotado para ministrar aulas naquele povoado, deixando professores sobrecarregados e pais preocupados.




Participaram da reunião A diretora e a surpevisora da escola, que se recusaram a assinar a ata redigida pelos professores e assinadas por pais e representantes do SINDCHAP. 


Ao final da reunião ficou deliberado pelos pais dos alunos que estão sendo prejudicados pela falta de professores, que as aulas só terão inicio no mês de agosto se a SEMED enviar um novo professor para a escola Leide Pontes. 


O SINDCHAP apoia professores, pais e alunos na busca de uma educação de qualidade e lamenta que tal fato ainda ocorra em nosso município. O SINDCHAP vai enviar ao Ministério Público relatório da atual situação da escola e solicitará que o MP intervenha para que o problema seja resolvido o mais brevemente possível. Aos professores e pais os nossos mais sinceros agradecimentos e parabéns pala ação conjuta. 








“Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados".”
Provérbios 31:9



Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!




Nenhum comentário:

Postar um comentário